Paróquia de Santa Catarina da Fonte do Bispo

Igreja Paroquial
    8800-166 SANTA CATARINA DA FONTE DO BISPO
    Tavira
  • Dados Históricos: Este templo teve o seu início no séc. XVI tendo recebido influências do renascimento e do manuelino. Posteriormente teve intervenções no séc. XVIII. Destaca-se tela retratando o Juízo Final.

Localização: Rua Gago Coutinho, St.ª Catarina da Fonte do Bispo, Tavira; 37° 9' 14.36" N  7° 47' 20.11" W

Festas: Festa de N.ª Senhora das Dores (Agosto), Festa de Santa Catarina (25 de Novembro)