Banner Vila Galé
Paróquia do Algoz

Dados Históricos: Construída no séc. XVIII, a Igreja apresenta, ao nível da arquitetura, planta longitudinal, de uma só nave e cabeceira simples. Destaque para a capela-mor, com o magnífico retábulo estilo barroco. Os retábulos colaterais, são caracterizados pelo mesmo estilo, sendo o retábulo da capela do Senhor Jesus do estilo rococó. O coro, pela simplicidade das suas linhas e decoração, é do estilo neoclássico.

Built in the 18th century, architecturally, the Church presents baroque, rococo and neoclassical features.

Horários Missas:

Consulte aqui os horários das missas

Localização: Travessa da Igreja, Algoz, Silves; 37° 9' 48.24" N  8° 18' 17.55" W

Festas: Festas dos Santos Populares, Santo António, S. João e S. Pedro

Outras informações: Em Algoz existem ainda as Ermidas de Nossa Senhora do Pilar e de São Sebastião. Já em Tunes existe a Capela de Nossa Senhora de Fátima.

Igrejas
Orago: