Paróquia de Armação de Pêra

Praceta D. Elisa Santos Gomes
    8365-129 ARMAÇÃO DE PERA
    Silves
  • Dados Históricos: A Igreja de N.ª Senhora dos Navegantes data da segunda metade do séc. XX (inaugurado em 24 de Julho de 1960, pelo então Bispo do Algarve, Frei Francisco (VI) Fernandes Rendeiro), destacando-se na Capela-mor uma pintura da Padroeira.

The church dates back to the second half of the 20th Century (it was inaugurated on July 24th, 1960 by the then Bishop of the Algarve, Francisco F. Rendeiro), and has an outstanding painting of Our Lady of Sailors in the chancel.

Localização: Praceta D. Elisa Santos Gomes, Armação de Pêra, Silves;37° 6' 5.31" N  8° 21' 40.17" W

Festas: Nossa Senhora dos Navegantes (II Domingo de Agosto); Nossa Senhora dos Aflitos (III Domingo de Setembro)

Outras informações: Em Armação existe ainda a Ermida de Santo António das Areias (séc. XVII)

Visitas: Aberta todos os dias das 09h30 às 19h