Vigararia de Portimão

Rua Conselheiro Joaquim Machado
    8600-682 LAGOS
    Lagos
  • Dados Históricos: Erigida no local onde em 1325 foi concluída uma Ermida sob a invocação da Nossa Senhora da Conceição. Em 1463 D. João II mandou edificar esta Igreja e mudou-lhe o orago para São Sebastião. Da Ermida resta um vestígio: o pórtico lateral da Igreja, em estilo Renascentista.

Erected on the site where a chapel under the invocation of Our Lady of Conception was built in 1325. King John ordered the construction of this church in 1463 and changed his patron saint to San Sebastian. It remains a vestige from the original Chapel: the side porch of the Church in Renaissance style.

Horários das Missas:

Missas em língua estrangeira: Não.

Horário de atendimento: Uma hora antes das missas. Contacto: 914106529

Localização: Rua Conselheiro Joaquim Machado, 8600-682 Lagos, 8o40'26,43''O|37o6'13,91''N