PAIXÃO DE CRISTO - Via Sacra ao vivo

A Paixão de Cristo - Via Sacra ao Vivo tem lugar na paróquia de Pêra, dia 20 de março, às 21h00, com início no Largo 25 de Abril.

O evento é organizado pela Comissão de Festas local, pela Paróquia do Divino Espírito Santo (Pêra) e pelo Centro Paroquial de Pêra, com o apoio da Câmara Municipal de Silves, da União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra e da Caixa de Crédito Agricola de Pêra.

Realizada bianualmente desde 2006, com o objetivo de recriar os últimos momentos da vida de Jesus Cristo, a Paixão de Cristo - Via Sacra ao Vivo é um evento sem fins lucrativos que conta com a colaboração de cerca de 150 voluntários das mais variadas idades.

A Vila de Pêra transforma-se na Jerusalém de há 2000 anos atrás, recebendo imensos visitantes que se deslocam para esta jornada de oração e peregrinação.

Mais informações:

> 962 563 154