PROCISSÃO DO SENHOR DOS PASSOS EM ALCANTARILHA, LAGOA E PADERNE É DIA 22 DE MARÇO

PROCISSÃO DO SENHOR DOS PASSOS EM ALCANTARILHA, LAGOA E PADE...

A Festa em honra de Nosso Senhor Jesus dos Passos em Alcantarilha, tem lugar no dia 22, iniciando-se o programa pelas 17h00, com a Eucaristia Solene, seguida, às 18h00, pela procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos, pelas principais ruas da vila, sendo acompanhada pela Banda Filarmónica da Casa do Povo de Alcantarilha.

No dia anterior, 21 de março, às 21h00, sairá a procissão da Nossa Senhora das Dores, para a Igreja da Misericórdia.

Também em Lagoa, a Festa em honra do Senhor Jesus dos Passos tem lugar dia 22, com a eucaristia na Matriz às 17h00, seguindo-se a procissão, que habitualmente promove o encontro da imagem de N. Senhora das Dores e do Senhor Jesus dos Passos em frente à Igreja da Misericórdia.

Em Paderne, as celebrações iniciam-se pelas 16h00, seguindo-se a procissão, saindo o cortejo religioso da Igreja Matriz, parando em cada uma das estações que evocam a caminhada de Cristo até ao Calvário.

A Banda da Sociedade Musical e Recreio Popular de Paderne acompanhará os fiéis.

• Partilha: